tho winner takes it all

domingo, 19 de setembro de 2010

SENHOR
A ti sobretudo, N..., meu anjo guardião, que mais particularmente velas por mim, e a todos
vós, Espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da
vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades; sejam elas atendidas, segundo a vontade
de Deus.
Senhor, ajude-me colocar as dificuldades pelas quais tenho passado em Tuas mãos e aos pés da cruz. A ansiedade e a depressão são um veneno que aos poucos ceifam minha vida.Senhor, toque na raiz dessa situação. Ajuda-me a Ter a fé para expulsar toda a ansiedade e depressão, pois reconheço que se deixá-las entrar, certamente acabarão roubando a minha fé e a minha vida. Só com a Tua presença poderei vencê-las.Obrigado, Senhor, pois as Tuas cordas de amor me tiram do poço da ansiedade e depressão. Eu recebo a Tua paz e as Tuas bênçãos.Amem.

2 comentários:

Rení disse...

Obrigada, Senhor, por nos amparar nos momentos dificil pelo qual passamos,mas com tua divina graça encontramos forças para superar as dificuldades. Contamos com tua proteção hoje e sempre Amem.Rení

Rení disse...

Rení
Senhor,suplico à vós por chuva para acabar com o tempo seco que vem castigando nassa região, pois só tu, Senhor podera nós ajudar e mandar água para saciar a nossa cede e das plantas e animais. Senhor, houve minha prece,Amém.